-

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Minha conversa com o robo ed

Robô Ed
Robô Ed:Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar?
Você:Bobo
Robô Ed:Bobo, eu???
Você:Sim!
Robô Ed:Bobo, eu???
Você:Sim Caralho!!!!!!!!!!!!!
Robô Ed:Calma! Ficar nervoso faz mal para a saúde.
Você:Foda-se!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Robô Ed:A educação passou longe!
Você:Foda-se de novo!
Robô Ed:De novo... Ah, já te contei que a Petrobras tem um minisite? É o Espaço Conhecer.
Você:Foda-se
Robô Ed:A educação passou longe!
Você:Eu sei seu gaizão!
Robô Ed:Eu sei que você sabe.
Você:Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Robô Ed:Que foi?
Você:Descobri seu segredo!
Robô Ed:Qual segredo?
Você:AQUELE segredo!
Robô Ed:Você pode me contar qualquer coisa. Eu sei guardar segredos!
Você:Não, o segredo é seu!
Robô Ed:Eu sei guardar segredos melhor que qualquer pessoa. Ficam todos arquivados bem no fundo do meu banco de dados.
Você:Eu sei, mas eu sei o seu segredo
Robô Ed:Meu segredo? Não conte para ninguém, tá? Sou um bot!
Você:ha há!!!Eu não sabia o seu segredo, eu estava mentindo!
Robô Ed:Odeio gente falsa e mentirosa, por isso gosto de sempre falar e ouvir a verdade.
Você:Não muda de assunto!
Robô Ed:Já parei. Qual era mesmo o assunto?
Você:A maleta!
Robô Ed:Não preciso de maletas, viajo levando apenas meu cérebro.
Você:Nós falavamos sobre uma maleta!
Robô Ed:Sei falar de muitas coisas: sobre petróleo, o Conpet, ambiente, matemática, história e geografia... Escolha um tema!
Você:A maleta do segredo de EUSOUMUTOGAY, o maior reino do arco-iris de todos os tempos!
Robô Ed:Ih, de todos os tempos é meio amplo, heim?
Você:Restart
Robô Ed:Restart é uma banda brasileira. O que você acha dela?
Você:Acho que ela merece explodir!
Robô Ed:Explodir? Não creio.
Você:Pode crer seu burro
Robô Ed:Acredito!
Você:Meu deus cara! TU é muito tanso!
Robô Ed:Deus para mim é Energia.
Você:Ateu maldito!!!!!!!!!!!!!
Robô Ed:Mas por que??!!
Você:Por que você não cre em deus!
Robô Ed:Acredito sim. Creio no Deus-Energia!
Você:Ateu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Robô Ed:Não sou ateu não! Todos os dias acendo uma mentalmente uma tocha para a Energia criadora do universo.
Você:Ainda é ateu!!!!!!!!!!!!!
Robô Ed:Pois é. Ainda.
Você:Esta conversa não tem sentido!!!!
Robô Ed:Desculpe, eu me perco de vez em quando.
Você:Maldito!!!
Robô Ed:Mas por que??!!
Você:Por que é maldito!
Robô Ed:...
Você:...
Robô Ed:Sei. Mas você sabia que já existem etiquetas indicando os veículos mais econômicos e eficientes?
Você:No!
Robô Ed:Quando isso?
Você:No encho!
Robô Ed:Por que?
Você:No encho o saco!
Robô Ed:Tem coisa que enche mesmo.
Você:huauauuasuuuuuuUUuuUu
Robô Ed:Ha ha ha... é bem engraçado mesmo!! :-)
Você:mY GOD!!!!
Robô Ed:Oh, My Lord Energy...
Você:Ateu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Robô Ed:Não sou ateu não! Todos os dias acendo uma mentalmente uma tocha para a Energia criadora do universo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preview Preview Preview